O Lado Bom

Depois que Crombie lançou o cd novo ” Como Diz O Outro” Álbum o qual recomendo a todos os seres viventes ouvirem e refletirem sobre. Eu tenho passado bastante tempo pensando no lado bom da vida.

Permita que eu explique isso. Porque você leitor que acompanha o blog deve está confuso, visto que o ultimo texto que postei aqui falava sobre aproveitar as tristezas da nossa vida. É de extrema importância permitir-se chorar e sofrer, mas o segredo está no contraste. Chorar pelos momentos ruins sem desmerecer, saber reconhecer e aproveitar os bons.

E sobre os bons momentos, gostaria de lhe informar ou relembrar, que não precisam ser num hotel 5 estrelas com uma vista paradisíaca. Os bons momentos vivemos todos os dias, inclusive na nossa rotina como Jasley ( nosso novo autor colaborador) nos fez refletir ontem.

Hoje ouvi um sábio homem falar dos milagres ao qual damos valor. Geralmente são aqueles livramentos de grandes tragédias. Mas e o milagre de todos os dias? O abrir os olhos, tomar um bom café, sentir o sol ou chuva, ter o que temos? Todas essas coisas também são milagres; estar perto de quem amamos, nos pegar rindo em meio a tribulações, poder tomar um copo de água gelada depois de uma cansativa caminhada em baixo de sol, descansar os pés depois de um longo dia.

Esse é o lado bom da vida.

Viver.

Anúncios

3 comentários sobre “O Lado Bom

  1. Ahhhh, e aquele sabor de acordar ouvindo som da chuva e ficar só mais 5 minutinhos (20 na verdade) na cama, pra quase reverenciar esse som maravilhoso! Mesmo sabendo que depois provavelmente você vai chegar atrasada e encharcada no seu trabalho, faculdade ou seja lá qual for o destino…
    Enfim, são sabores e dissabores.
    Tá tudo conectado!

    Excelente texto, Rai ❤
    Excelente escolha musical pra completar… Não me interesso por quem me diz que nessa vida nem tudo é flor…

    :* 🙂

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s