Eu Descobri o que é o Amor

Bem, depois de a Espera, enfim chegou o dia em que você chegou. Eu já o amava, é obvio! Mas eu não o conhecia, o que é engraçado esse momento, porque eu posso claramente fazer um paralelo disso com a minha fé, Onde eu amo Alguem que já me ama, mas que eu nunca vi e espero o dia da chegada. E como minha fé é minha visão e entendimento da vida e das coisas como são, eu entendo a benção que é viver esse momento em que estou vivendo, é algo lindamente planejado dado de presente a nós pra que a gente possa tentar imaginar o que vai acontecer quando finalmente o dia chegar de nos encontrar com Ele.

(dica: Dá play e termina de ler o texto ouvindo isso)

Porque eu me lembro que na hora do parto, quando eu ainda nem tinha visto o seu rostinho, mas ouvi a sua voz, o seu choro,  eu transbordei. Foi algo que nunca havia sentido na minha vida, as lagrimas despencaram dos meus olhos cansados de sentir dor, e eu nem sabia que ainda poderia chorar naquele momento. Minha voz que passou o parto inteiro cantando pra recepciona-lo fraquejou e quase sumiu de amor, mas ainda assim a música não parava de tocar.

E quando eu vi o seu rostinho, meu amor, eu nunca mais parei de ver. Assim como nunca mais parei de ouvir a sua voz. Eu passo horas só te olhando, observando cada movimento, cada tracinho, cada detalhe, e tem vezes que eu choro porque não consigo conter nem entender que tipo de sentimento é esse que não cabe em mim. Eu sinto literalmente como se não pertencesse mais a mim, eu pertenço a você, se alguma coisa acontecer com você eu não sei o que seria da minha existência.

Eu quero te proteger, quero viver a minha vida inteira vivendo experiencias incríveis ao teu lado, quero tá contigo em cada descoberta, quero ver todos os teus sorrisos, e tuas lagrimas e ouvir tuas reclamações e te dar conselhos sobre a vida, o amor e tudo mais. E é tão maravilhoso sentir esse sentimento tão profundo e sincero de uma maneira tão inesperada. Porque eu não sabia que poderia haver isso, eu achava que já tinha sentido todo amor do mundo em mim, até sentir todo amor do mundo em você.

Agora eu sei o que é o amor.Porque eu te amo meu filho. E é tão verdadeiro isso, que eu nem consigo explicar.

Seja bem vindo meu amor, meu Pietro.

19424277_1865293187128487_2246954358284679791_n

2 comentários sobre “Eu Descobri o que é o Amor

Deixe um comentário