A Espera

Quando se estar para parir a qualquer momento, todo minuto é um tormento. Toda dor um sofrimento precedido por uma ansiedade sem medida. Tem hora que a gente passa por cima de todo procedimento dolorido a ponto de o desejar, afim de ver o resultado de todos esses meses em nossos braços sorrindo, podendo abraçar. Tem horas que a gente paralisa em pânico pensando: ” e agora? como será?” repensa em todas as obrigações que tem de se dar conta, e se vai dar tempo de cumprir com tudo, se é a melhor hora para a tão esperada hora dessa gestação acabar.

Quando se estar para parir a qualquer momento, a gente sente que está ficando doido, porque perdemos a definição do que é o real e de quando é o momento. Ficamos sobressaltadas a qualquer movimento, e vemos o sinal da chegada em todo lugar. O nosso corpo fica em alerta, e os sintomas confundem nossos sentido, tem hora que a gente acha que tem mais leite, tem hora que sentimos tudo abrir, até o serzinho tentando se movimentar no aperto que deve estar dentro da gente já é um aviso ” ele quer sair”.

IMG_4922

Quando se estar para parir a qualquer momento, entendemos enfim o que é esperar, que espera dolorida angustiante em pleno seculo 21 que nem se pode ligar pra saber como está? tudo fica no campo das ideias, e as lagrimas escorrem só de imaginar, o primeiro abraço e o primeiro sorriso que a gente vai dar quando se encontrar. Espera tão intensa por alguém que a gente só conhece com amor, e nem nos minutos da pra contar, pois nem eu e nem você sabemos quando irá chegar.

Quando se estar para parir a qualquer momento, todo momento é a hora do show, é um misto de ansiedade, dor e amor.

IMG_4877

Anúncios

2 comentários sobre “A Espera

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s