Diário de Gravidez

Oi, então pessoal como disse há um tempinho, estou grávida. Vivendo novas coisas que nunca pensava em viver antes, e apesar de tão conturbado tem sido os meus dias, eu decidi fazer o possível para compartilhar com vocês essa aventura. O diário de gravidez tem sido postado em maior parte no youtube. Afinal esses diários é uma daquelas coisas que é melhor serem ditas do que escritas.

Então fica aqui o convite, para vocês acompanharem esses dias comigo, se INSCREVENDO no canal, e pra não perder nenhum video: Ativa um sino logo do lado do botão “Inscrever-se” que o Youtube vai te notificar sempre que sair um vídeo novo! Me segue aqui no blog também ou por email, ou clicando no botão de “Seguir” aqui na barra lateral ( do ladinho da onde você estiver lendo esse texto) que eu sempre vou tá postando os videos lá no canal e aqui no blog, afinal é tudo a mesma coisa!

Deixe um comentário