4 Dicas De Decoração Simples e Baratas

Oi gente, então, esses dias eu estava pensando aqui no quanto eu mudei desde que me passei a morar “sozinha” ( na verdade eu moro com meu marido, e antes dele eu morei 6 meses com um amigo, mas eu considero morar sozinha, a partir do momento que você mora sem ser com seus pais), uma delas é a minha percepção pra decoração. A verdade, é que eu nunca fui muito ligada nesses detalhes, mas depois que passei a ter um canto meu, eu senti falta de uma corzinha, uma alegria e foi quando eu comecei a procurar prestar mais atenção a decorações.

Não sou nenhuma expert no assunto, mas aqui em casa consegui aproveitar algumas coisas e dar uma personalizada em alguns cantinhos, todas as dicas são bem baratinhas e bem simples, vamos lá:

  1. Óculos num CabideWhatsApp Image 2017-04-06 at 16.30.28

    Essa foi tirada do Pinterest mas foi testada e aprovadíssima. Aqui em casa sempre tinha aquele monte de óculos de sol que a gente não sabia onde colocar, em cima da mesa, na estante, dentro do guarda roupa e etc, quando eu me bato com essa ideia do pendurador de óculos ser um cabide. É perfeito, dá uma graça naquela parede branca e fica super prático pra decidir qual óculos usar além de evitar bagunça.

  2. Uma Moldura Qualquer

    WhatsApp Image 2017-04-06 at 16.30.27
    Essa minha moldura azul já é um ícone aqui em casa, foi usada em outro projeto que tínhamos chamado “O Terminal” como acessório fotográfico, foi usado em decoração de casamento, mas geralmente ele costuma a ficar na minha parede fazendo charme. Ela não passa de um espelho bem baratinho que achei na Le Biscuit aqui da minha cidade, custou R$ 35,00; o espelho soltou e ficou a moldura. Hoje em dia eu uso ele na parede da minha cama que ainda não tem uma cabeceira e super funciona, mas em qualquer lugar que você pendurar uma moldura fofa ela vai brilhar, pode ter certeza!
  3. Aquele Pallet EsquecidoWhatsApp Image 2017-04-06 at 16.31.17

    Esse Pallet aqui foi encontrado de R$ 10,00 por acaso perto de uma feira na antiga casa que morávamos, compramos ele na esperança de lixar e pintar, mas isso nunca aconteceu (pelo menos por enquanto). Ainda assim apostamos na ideia de usa-lo para decorar a casa, ele foi usado com piscas no meio da sala, e ultimamente temos usado ele na varanda dando uma alegria a casa, além de mais um lugar pra tirar umas fotos legais.

  4. QuadrosWhatsApp Image 2017-04-06 at 16.30.28 (1)

    Classico! porém é certeiro. De inicio eu achava que quadros eram sempre uma dica cara, mas na verdade não. Esses quadros em cima foram R$: 11,50 cada um, e esse outro quadro de Stranger Things foi uma aquisição bem em conta que fizemos numa loja aqui da cidade custou R$ 50,00. Mas tem como você conseguir fazer quadros legais com os temas de séries e filmes ( ou qualquer outra coisa) até mais baratos que esse valor. E olha, coloca um negocio desse em uma parede, e já faz toda a diferença no ambiente.

 

Enfim, espero que tenha ajudado, e inspirado vocês a darem uma cara nova no espacinho de vocês, para ver mais como essas decoração ficam no dia a dia, me segue no instagram @aisaroth que sempre elas aparecem nas minhas fotos!

Deixe um comentário

