Como tirar tinta preta do cabelo

Olá pessoas,

Hoje nesse blog multiassuntos, trago um post bem diferentão. Pra quem me conhece faz um tempo sabe que eu amo pintar cabelos. Já tive cabelo de tudo quanto é cor, mas pra resumir essa história, ano passado, depois de uma tentativa de pintar que não deu certo, eu acabei fazendo a besteira de jogar tinta preta no cabelo.

Quem é das cores sabe que tinta preta é como uma sentença final no seu cabelo, porque é MUITO difícil de sair. E esse ano a besteira apertou forte, e lá vai eu começar a minha saga de tirar o preto. Primeiro eu fui fazer a tentativa de descolorir normalmente, pensei em fazer isso na parte do fundo do cabelo e como previsto, o preto quase não saiu. Depois disso comecei a pensar em outras alternativas que não danificasse tanto o cabelo para que pudesse haver uma progressão no cabelo de maneira segura. Foi quando eu descobri o SOAP CAP que é uma tecnica de descoloração um pouco menos agressiva  do que a usual. Testei uma vez e nem acreditei no resultado ( eu sou bem descrente dessas receitas que a gente acha na internet) realmente abriu cor, fiquei muito satisfeita com o resultado. Por isso resolvi fazer mais uma sessão de SOAP CAP, e dessa vez compartilhei tudo via instagram (minha história), meu cabelo já nem soa mais como preto, a parte que levou a tinta ainda está uns tons mais escuros do que a parte natural e do que a parte do fundo onde eu tentei descolorir primeiro normalmente, mas já não é preto.

Enfim chega de enrolação. Segue abaixo as fotos do processo que compartilhei no insta, junto com a receitinha do SOAP CAP pra você que está na mesma situação que eu e quer uma solução urgente pra se livrar do preto. Vale lembrar que eu não sou cabeleleira, então caso opte por fazer, está pondo a sua conta em risco. 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe um comentário

