O olá do Sol

Recorte de um diário Esquecido – 09.07.2009 –

Hoje eu vi algo realmente encantador, acho que foi a mais bela cena que vi neste ano,vou contar a vocês:

Eu acordo cedo para ir a escola por volta das 5:30h da manhã; saio de casa umas 6:20h e vou com meu pai á escola(meu pai faz transporte escolar por isso tenho que acordar tão cedo)na saída de meu bairro tem um terreno onde construíram 2 campinhos de futebol, e entre eles uma pequena estrada por onde o carro passa para entrar no outro bairro. Este caminho é onde temos acesso ao céu sem que nenhum prédio ou torre atrapalhe nosso campo de visão. E foi então que vi a tal cena, o tempo estava frio e as nuvens carregadas e muita neblina ao meu redor, quando olhei para o céu vi o sol em sua perfeita delicadeza, tão inofensivo e tão lindo, não parecia um bola de fogo, parecia uma lua amarelo-desbotado. Pude ver seus exatos contornos, e sua beleza tão esplendida que quase fiquei bêbada de tanto olhar e me absorver daquela cena,foi realmente inspirador!

Depois comecei a pensar em como as coisas naturais da vida parecem tão espetacular, e não reparamos nela diariamente, na verdade a vida é assim: um simples sorriso já pode fazer a diferença em nosso dia, um simples abraço pode fazer a diferença na vida de uma pessoa.Talvez devamos mudar a nossa rotina, fazendo coisas simples das quais nunca fazemos por acha-las simples demais. Seria bom se a nossa vida fosse uma simples amanhecer todos os dias!

Deixe um comentário

