Deixa Rolar

Fecho os olhos, e lembro de quantas vezes eu chorei por amor. Claro que nenhuma história começa com lágrimas, Antes vem toda uma ilusão.

Assistia a filmes, ouvia histórias, contemplava tantas vezes um brilho no olhar, um sorriso bobo, um carinho, um cuidado, uma mudança de planos, e almejava viver todas essas coisas.Talvez eu tenha tido tanta vontade de viver essa história que comecei a projetá-la em cada momento de minha vida. Buscava incansavelmente em cada olhar, em cada sorriso, em cada abraço aquele sentimento.

Deitava à noite e deixava minha imaginação flutuar sobre sentimentos. Criava minha história imaginando um dia viver cada pequeno detalhe do sonho. Claro! Nem sempre as coisas são como imaginamos, apesar de toda ansiedade eu nunca chegava a lugar nenhum, as coisas sempre passavam a ser apenas minha imaginação.

Acho que de todas as histórias que lia, ouvia e via eu esqueci de fixar um pequeno detalhe: ” O amor não vem antecedido de planos, Ele simplesmente acontece. E quando acontecer não é necessário pensar muito sobre o assunto, o sentimento é tão forte que sem precisar de muito a gente já embarca nele.” Engraçado que é exatamente assim. Quando eu não tinha mais tempo nem vontade de imaginar histórias românticas eu conseguir viver uma.Não precisou de muito, quando me dei conta percebi que não ansiava mais por aquele olhar, ou aquele abraço; Já o tinha encontrado!

tumblr_lqnsdonrxd1qf2tgeo1_500

Deixe um comentário

