Pra você dar o nome

São 5h da tarde e eu posso sentir o sol se despedindo da terra
tudo isso me lembra nós,
Vejo a cidade se escondendo atrás de um nuvem, pessoas que meio aparecem umas pras outras
Pontos de luz, de calor, de felicidade.
Fico imaginando em quais destes pontos você está.

•15-12•

Depois dessa aventura de pensar em tudo o que vivemos, de tentar ver as coisas sem sua sombra, sem ouvir a risada do seu sorriso, eu tenho que ser franco: EU TE AMO; e tá tão difícil sobreviver sem você. É engraçado isso porque passei um bom tempo da minha vida sem saber que você existe, A IGNORÂNCIA ERA MINHA SALVAÇÃO, mas agora, depois de tudo, é como se eu tivesse sido amputado. Espero que nunca saiba, nunca, nunca o que é essa dor, você não merece sofrer. Eu não sei quanto tempo, mas eu continuarei esperando uma saída, e começo a acreditar que essa saída é apenas você.

Deixa pra lá,Que de nada adianta esse papo de agora não dá,Que eu te quero é agora e não posso e nem vou te esperar, Que esse lance de um tempo nunca funcionou pra nós dois.Sempre que der, Mande um sinal de vida de onde estiver dessa vez, Qualquer coisa que faça eu pensar que você está bem ou deitada nos braços de um outro qualquer que é melhor do que sofrer de saudade de mim como eu to de você, pode crer que essa dor eu não quero pra ninguém no mundo, Imagina só pra você. Quero é te ver dando volta no mundo indo atrás de você, sabe o quê e rezando pra um dia você se encontrar e perceber Que o que falta em você sou eu.

Espero que esteja realmente bem, eu vou te esperar como todas as outras vezes. 

Deixe um comentário

