Querida Raisa de 14

Oi,
Eu sou a Raisa de 24 anos. Acabei de completar inclusive. Passei o dia todo pensando em você por isso resolvi escrever essas palavras.
Sei que acabou de completar os 14 em 2006, e suas preocupações, além de passar de ano e de ser uma boa cristã, incluem a dúvida se você vai ou não achar alguém que te ame. Se por acaso, vai viver uma dessas histórias de amor que você tanto ver em filmes e em livros. Também sei que tem uma média de 1 beijo na boca por ano por enquanto, mas nenhum deles foi uma aventura romântica louca. Sei que você sabe que o carinha que você gosta tá te machucando não por charme, mas porque realmente ele não tá nem aí pra você e muito provavelmente acha engraçado o fato de estar apaixonada por ele.Enfim, eu vim aqui pra dizer que tudo: as músicas que você escuta, os costumes que você tem, os amigos que você considera, tudo isso, vai mudar!
Olha, muita coisa vai acontecer nos próximos 10 anos. Não muito tarde você vai perceber o quanto dói se apaixonar de verdade e por mais louco que pareça você vai desistir dessa vida de mocinha apaixonada e vai aproveitar a vida. ” Agora só me apaixono se for pra dar certo.” As pessoas mais inusitadas farão parte do hall APTV (amigos pra toda vida), incluindo esse tal carinha aí que é o muso dos seus rabiscos e canções.
E não se preocupe flor, você vai viver uma história linda, com um príncipe maravilhoso, que foi feito pra passar uma vida ao teu lado, sem pressa. Vai acontecer tudo no tempo certo, pode ter certeza!
Falando em certezas, eu sei que você sabe disse agora, mas não custa nada ressaltar: Você não tem certeza de nada filha, DE NA-DA! então, pega leve aí. Deus é muito mais lindo do que o que você imagina, quando você entender isso vai ser um alívio e tudo vai fazer ainda mais sentido!
Você realmente deveria começar a ler agora, ia te fazer muito melhor!
Assim que você tiver acesso a internet um novo mundo se abrirá na sua vida, onde você poderá escolher as músicas que quer ouvir. E inclusive poderá ter acesso as traduções das musicas internacionais, e sim, você vai cantar em Inglês, e em várias outras línguas!
Esquece o orkut como você conhece, faz logo um FAKE, lá é bem mais legal. Só não se prende muito, porque como tudo na vida, isso vai passar. Mas você vai conhecer pessoas bem legais. Depois virá outras redes sociais mais interessantes.
TEM COMO GANHAR DINHEIRO COM O BLOG! eu sei que você muito provavelmente nem sabe o que é isso direito, mas acredite, daqui há 2 anos você vai criar um por influencia de uma pessoa muito importante na sua vida. Mas você não vai levar isso muito a sério, não faz isso, tu é inteligente menina, tem uns pontos de vista interessantes ( até hoje releio os textos e aprendo muito com eles) então foca nisso, vai com propósito.
Lembra quando você queria fazer Jornalismo? então, pensa nisso de novo!
Sabe isso de blog que eu falei agora, pois vai vir um negocio chamado de Vlog. A mesma pessoa que te fez criar um blog vai te falar disso. Foca nisso menina, e começa a jogar videos na internet, assim que ela falar tu faz. Perde tempo pra isso não!
Fora isso, não tenha pressa pra nada. Crescer é um saco! Aproveita os momentos, incluindo os das mudanças, vive tudo com força! continua pensando muito, isso te faz uma pessoa melhor. Dê ainda mais valor aos natais em família,  virão muitos natais longe mas você vai sentir falta. E confia em Deus.

dsc04075

Alias, vive como tu tem que viver, cada coisinha que você decidir fazer na sua vida vai interferir diretamente no lugar onde eu tô agora. Não é perfeito, e no momento não tá tão legal assim, mas tem as pessoas. Você é rodeada de pessoas incríveis!e você precisa viver tudo o que viveu pra saber reconhece-las e valoriza-las. E apesar de tudo tá um mar de m***a, as pessoas são maravilhosas, ela fazem valer a pena.

Feliz Aniversário!

Anúncios

2 comentários sobre “Querida Raisa de 14

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s