Palavras no Armário

Pra ficar guardado pra sempre e sempre,
Que eu, Leiga sobre amar,
EU, que há tanto sonhei viver tudo o que vivo hoje, encontrei o amor verdadeiro na pessoa mais doce, mais linda, nos olhos que transpiram confiança e que fazem meu coração bater mais forte.
Deixei ser levada, tal qual folha seca em ventos de outono, cansada, sem rumo, em busca de algo tão forte que me trouxesse de volta a vida, e ENCONTREI. Em você!
Ainda me perco todos os dias, mas ao contrário do que dizem nos outros poemas de amor, eu torno a encontrar-me, tanto a mim quanto a razão de tudo em minha vida, quando estou em seus braços.
Deixo aqui registrados essas palavras sem rima, mas cobertas de um amor tão sincero, que transforma até o mais vão dos verbos na jura de amor mais linda que alguém já leu na vida.

Deixe um comentário

