Lentes

Oi, tudo bem pessoal?

Pessoal saindo de mais um HIATO do blog, eu vim aqui postar umas fotos que fiz com uma amiga minha que tem uma sensibilidade maravilhosa para as artes fotograficas! Quero aproveitar a deixa pra indicar uma música, sim, do nada uma música. Mas na verdade não é do nada porque não precisa de motivo pra música né? A música é o motivo!

IMG_0260

   A musica “Lentes” (o titulo do post) é uma música da Supercombo  que foi composta para uma ganhadora de uma promoção da Sempre Livre. Ela é fotografa, e a promoção era exatamente essa: Ganhar uma música! A questão é que a musica é uma delicia, fala sobre desejo, sonhos, força de vontade, olhar o mundo por outros ângulos, tudo o que me faz abrir um sorriso fácil, fácil.

     A leveza dessa música me lembrou muito a leveza com a qual eu e Simone fizemos essas fotos. Eu não sou lá tão experiente em ser modelo, e Simone está iniciando a carreira de fotógrafa, então fomos lá, humildes, cheias de ideias, e 100% dadas ao momento, e de lá tentamos e conseguimos tirar o melhor de tudo: de nós, do Sol, da grama, das cores, das lentes! Através dessa simples experiência, eu pude revigorar minhas esperanças, dar mais uma chance as minhas vontades.

    Eu sou o tipo de pessoa que precisa de uma base firme pra fazer algo( preciso saber posar excepcionalmente bem, para modelar umas fotos; preciso saber fotografar excepcionalmente bem, para tirar umas fotos e postar; preciso saber editar videos excepcionalmente bem para postar aquele vídeo na internet e assim por diante), não que isso seja ruim, mas quando olho pra minha vida, vejo o quanto de oportunidade eu perdi por conta dessa mania de perfeição, oportunidades inclusive, de me aperfeiçoar. A vida precisa ser um equilíbrio, a gente precisa dosar os momentos de se ir precavido e os momentos de se jogar. Ultimamente tenho aprendido a me jogar, e essas fotos são sobre isso.

(OBS: Clique na foto para vê-la em melhor qualidade)

Fotógrafa: Simone Gonçalves
Edição: eu mesma pq sou apressadenha

3 comentários sobre “Lentes

Deixe um comentário

