Recorte Musical

      Todos os dias eu acordo e fico cansada de ver a maldade no meio da rua, aqueles que ganham a vida daqueles que perdem as suas,é gente que quer o mal pra gente que faz o bem,é gente de dignidade que vive com medo de quem não tem. E como será o futuro do nosso país? Surge a pergunta no olhar e na alma do povo.

      O pior é que olhamos para traz e lembramos que, eles, que hoje viram a cara para nós, diziam que eram coitados,amordaçados pela censura,agora, desfilam nas bancas e imprimem a própria ditadura.Ai de vós que brincam com nossas vidas, dessa nossa garganta, virá o juízo do teu fim.E não vamos parar de gritar, ainda que aqueles que amam o passado e duvidam que o novo nunca venha nos pessam pra calar, não pararemos.

mobilizac3a7c3b5es-populares-e-inconsciente-coletivo-2

      Por isso cuidado meu bem, há perigo na esquina. Por enquanto, eles venceram e o sinal está fechado pra nós que somos jovens. Mas é preciso estar atento e sobretudo forte.Não temos tempo de temer a morte, afinal agora permaneceremos caminhando e cantando e seguindo a canção, Lembrando sempre que somos todos iguais BRAÇOS DADOS OU NÃO Principalmente à aqueles que erguem as armas enquanto nós clamamos por um Brasil melhor. Então VEM, Vamos embora que esperar não é saber, quem sabe faz a hora e não espera acontecer.

Este post faz parte do Projeto 16 on 16

https://maisumanormal.wordpress.com/2016/01/16/projeto-16-on-16/

AQUI

Anúncios

2 comentários sobre “Recorte Musical

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s