Post Flash – HELP!

Esse texto vai se rum pouco diferentinho dos outros.

Primeiro porque eu não faço ideia do que  eu pretendo escrever, e isso tudo é por que eu fui abandonada pela minha querida criatividade.
Na verdade não foi só ela, a força de vontade, o foco, os meus planos mirabolantes pro futuro, tudo foi embora nessas ultimas horas.
Tudo tá chato! eu sei que alguém que está lendo esse texto pode me ajudar, porque isso já deve ter acontecido com outra pessoa. Sabe quando nada faz sentido? quando você tá enjoada de tudo e de todos? então!
Serio. Preciso de ajuda aqui!
Então se você estiver lendo esse texto e tiver alguma ideia mirabolante do que eu posso fazer, please comenta aqui embaixo!

( Não vale suicídio ok? tá chato mas eu quero continuar vivendo!)

6 comentários sobre “Post Flash – HELP!

  1. …ahahaha….ainda bem que apesar da chatice viver continua sendo foco…minha dica…faça uma viagem (mesmo que pra bem pertinho – se não puder ir pra longe) – um outro lugar, com pessoas diferentes a mim sempre faz bem e renova a minha alma, minha energia, me faz um bem danado na verdade – então fica a dica pra vc – rotina é um saco mesmo e eu sou dessas tbm – as vezes tenho vontade de sumir!!!
    …, beijos!
    https://viciolicito.wordpress.com/

    Curtir

  2. Rai, primeiro de tudo: vai passar.
    Segundo, acho que a dica que foi dada é uma ótima opção,mas nem sempre dá. É importante saber que criatividade é algo que precisa ser estimulado, e pode ser feito de várias maneiras.
    Começar a fazer algo novo, sair para dar uma volta, começar a ler um livro novo sobre um assunto diferente do que você geralmente lê.
    Existe um horário do dia que você estará mais criativa, pára pra se observar e entender isso e principalmente medite, ore, pare, respire e se libere de ter que estar criativa todos os dias, se permita rever os planos mirabolantes, você é uma metamorfose ambulante. Um cheiro

    Curtir

Deixe um comentário

