Trilha sonora para dar disposição

Hoje eu vou te dar uma playlist levanta defunto, pra enfim você tomar atitude na sua vida e ir se movimentar!

Eu sou uma das pessoas mais preguiçosas que eu conheço. Principalmente no quesito físico ( minha saúde não fica feliz com isso!) e como eu to na fase da vida que tô tentando ajustar minha vida, passei um tempo tentando tecnicas de expulsar a preguiça para sentir aquela coragem e disposição de arrumar aquele guarda-roupa, ou de faxinar a casa pra valer, ou de dar aquela corrida na rua, enfim, de levantar a poeira!

Percebi que as coisas que eu ouvia influenciavam muito nessa minha disposição. Por isso resolvi compartilhar com vocês a minha trilha sonora da disposição! Let’s go work!

Vai aí embaixo uma pequena demonstração da playlist que está disponível no spotify , muitas musicas são bem conhecidas outras nem tanto, dá uma ouvidinha.

E então? ouviu? deu disposição? Se tiver mais musicas que te dão aquela inspirada, comenta aí embaixo! Podemos adiciona-la na nossa playlist!

Deixe um comentário

