Artistas que nos Inspiram

Bem, escrevi esse texto em 2014 sobre uma coisa que havia observado na época:

“esses últimos anos tenho percebido um apelo maior no mundo a respeito da aceitação de si da maneira mais natural possível, a beleza pura e simples, sem maquiagem, sem aquelas produções todas que costumamos a fazer, principalmente mulheres. “Divas pop” de renome internacional, reconhecidas não apenas pelo seu talento, mas também pela sua beleza tem cantado sobre essas coisas, desde a  Christina Aguilera com Beautiful há uns anos atrás, até a Beyoncé atualmente com Pretty Hurts, passando por Pink com F**king Perfect, Katy Perry com Firework e recentemente ouvi a Colbie Caillat com Try, bem, deve haver outros mas essas são as que eu ouvi e gostei, tem tambem a Demi Lovato que tem em sua carreira um depoimento sobre como essa pressão da beleza oprimiu sua vida, levando a garota a transtornos mentais graves os quais justificaram sua passagem pela rehab por um período; desde então a moça é um dos maiores ícones do teen pop de superação e luta a favor do reconhecimento da beleza natural.”

O interessante de tudo isso, é que as moças em questão são referencia de beleza, e ainda assim, fazendo parte do padrão, elas falam sobre o quanto isso é desnecessário. Não cabe a mim aqui julgar o motivo delas para fazer esse tipo de coisa, mas vale a pena dedicar alguns minutos da vida imaginando o porque. Essa músicas ajudam muita gente. Mas, na boa, não adianta nada você ler todo o depoimento da Demi Lovato por exemplo, em que ela fala da bulemia dela e do quanto ela sofreu por estar fora do padrão. E ao mesmo tempo ver ela, que não tem problema nenhum em ser fora do padrão, negando comer um brigadeiro em uma entrevista porque  vai entrar em uma turnê durante o verão e precisa estar “em forma”. Enfim. prefiro pensar que isso é uma relato pessoal delas vivendo essa confusão que é estar ou não no padrão.

Porém relendo esse meu post, eu me lembrei de outras moças, famosas, fora do padrão, que tem todo respaldo para fazer esses alertas, e as vezes fazem, e as vezes não. Só vivem e divão por aí. E, diferente do meu antigo post, serão essas as artistas que irei listar aqui em baixo para nos inspirar!

  1. Megahan Trainor e o seu hino All About That Bass ❤ como não amar?

2. Adele e sua voz poderosíssima não é mesmo?

3. Rebel Wilson sendo maravilhosa em Pitch Perfect, como em qualquer outro trabalho que ela faz. Rainha!

4. Ellen Oléria com sua voz linda que arrebatou o primeiro premio do “The Voice Brasil”? inpiração mesmo!

5. Esperanza Spalding e sua linda cabeleira com todo o gingado tocando seu baixo e fazendo magia na nossa vida!

6. Liniker ropendo fronteiras, só assista o video, e se sinta empoderado!

7. Bett Ditto, e a banda Gossip sendo simplesmente perfeita.

8. Paula Sanffer, mostrando que o que não falta em Feira de Santana ( minha cidade) é gente bonita e com talento ❤ Orgulho!

9. Isa Roth (Eu), querendo eu não me encaixo na lista né? tirem suas conclusões!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s