5 dicas para amenizar o tédio

1ª dica : faça um blog HEHEHEHEHEHE Olá pessoas, tudo bem?

Então pra contrastar com o fim de semana cansativo que tive, eu resolvi preparar uma lista de coisas para fazer naqueles dias em que não tem nada para fazer. Espero muito poder usa-la um dia, e já aproveito para compartilhar essa coisa super útil com vocês não é mesmo? Vamos lá

1) Encontre um seriado novo, ou ponha em dias seriados que estão na geladeira.

Nada melhor do que um novo vicio não é verdade? O mercado de seriados, se é que pode se chamar assim, é cheio de perolas perdidas por aí. E porque não usar o nosso tempo ocioso para procurar um seriado bom para acompanhar? Porém, se você for como eu, aposto que já tem umas 20 séries atrasadas e outras 10 na geladeira. Então vamos trabalhando nessas séries aí que se você optar por esse tópico nem vai sobrar tempo para os outros 4.

2) Descobrir uma nova banda.

Esse é para os amantes de musica. Sabe aquela vasculhada no Spotify que raramente a gente faz? Pois. Aproveite o seu tempo livre pra fazer isso com mais carinho, e descubra coisas maravilhosas, as vezes até um amor verdadeiro por uma banda que você nunca ouviu falar. E quando bate o amor verdadeiro já sabe né? São horas e horas vendo todos os álbuns, videoclipes, biografia, críticas e curiosidades sobre os autores daquele som que lhe fisgou! Sem nem perceber já vai estar bastante ocupado.

3) Listar e assistir os filmes que você sempre quis ver mas nunca teve tempo.

Olha, falando assim, nem parece que tem, mas na verdade tem vários. Pense nos clássicos, nos recem chegados as salas de cinema mas que você, na sua vida atribuladíssima não teve tempo de ir ver. Vai vasculhando na sua mente e na internet e você vai ver que essa dívida que você tem com o mundo cinematográfico é maior do que o que você imagina. Aproveita, e chama os amigos que também estão desocupados, para fazer aquela sessão de cinema regada a bastante pipoca e refrigerante.

4) Arquitetar, ou começar um novo projeto.

Parece chato, mas na verdade, é a parte mais divertida de quando se inicia um novo projeto. Porque enquanto as coisas estão na sua mente, é muito fácil tudo dar certo. Então você pode sonhar a vontade. Que tal, você sentar na frente de um computador, ou com um caderno e uma caneta, e começar a planejar tudo aquilo que você deseja fazer na sua vida mas ainda não começou a fazer porque está bastante ocupado com o cotidiano. Se tudo der certo, você sai dessa atividade completamente transformado, com aquela sensação de coisa nova que é maravilhosa!

5) Procurar Jogos retardados na internet.

Sempre faço isso, da certo! sabe aqueles joguinhos nada a vê que a gente encontra no facebook, na loja do celular, no click jogos, pois. Passe tempo ali. É ótimo.

Dica Bonus) Explore o MUN


Que tal você tirar esse tempinho e dar uma explorada aqui no blog? ler os posts, comentar no que você mais gostou, conhecer os redatores, e ir lá no youtube dar uma conferida nos nossos Videos, e ainda eleger alguns que merecem ser compartilhados. Olha que divertido!
Sim, Vamos fazer isso!
Foca nesse aqui!

E aí gostou? Espero ter ajudado a expulsar o tédio, se você tem mais algumas ideias de como gastar seu tempo ocioso, comenta aqui embaixo; vamos fazer uma big lista aqui nesse post, pra nunca mais ninguém ficar reclamando que não tem nada pra fazer.

Anúncios

3 comentários sobre “5 dicas para amenizar o tédio

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s