Oração

Enquanto me encontro no escuro do meu quarto
Me concentro em meu íntimo
Minhas maiores alegrias e tristezas
Vou repassando e revivendo a cada segundo
Começo a contá-las em voz alta
Na certeza de que existe Alguém a escutá-las
Rindo, Chorando, Lembrando comigo
E se lembra é por que viveu
Esteve sempre ao meu lado
Me empolgo na minha própria história
Começo a questionar o passado
Remeter o presente
Planejar o futuro
Em todos os momentos sinto os palpites
As reflexões, as risadas e advertências
Aos poucos vou deixando escapar meus medos e angústias
Sinto um abraço
Ratifica-se em minha alma:
EU SEMPRE ESTAREI COM VOCÊ
Lamento por errar, por esquecer, pela vida
Temo a morte, a dor, a fome
E novamente ascende em mim a certeza
ISSO NÃO É PRA SEMPRE
Em minutos e horas vou me deixando acalmar
me ouso a descansar os olhos
E por um momento
Como nunca ninguém imagina
Simplesmente desligo-me de tudo
Descanso
E depois acordo
Pronta para enfrentar o mundo.
Deixe um comentário

