O Cubo de Madeira

Sim, Eu sou um cubo de Madeira, um Cubo de Madeira Mágico. Alguém me disse que eu sou um cubo de madeira mágico, e eu acreditei. A partir de então passei a ser quem eu realmente sou, no instante em que acreditasse em mim.
Pode achar que é muita loucura mas não é. Somos o que acreditamos ser, Como um cubo de madeira que se torna magico no momento em que acreditamos na magia dele. Não acredita? Então OLHE DIREITO, não pisque os olhos, Se ainda não vê é porque não está OLHANDO DIREITO!
Não duvide do que este cubo de madeira pode fazer, Ele possui o tipo de magia mais poderoso que existe. Assim como eu. Não acredita? Então me Observe, ME OLHE DIREITO, se não acredita em mim é porque não está OLHANDO DIREITO. Então por mais que eu faça coisas inacreditáveis você nunca irá perceber, assim como o cubo, ASSIM COMO VOCÊ. Surpreso? Pois é… Você também é um Cubo de Madeira Magico, você possui o tipo de magia mais poderoso que existe. Não acredita? Então se OLHE DIREITO, Ainda não vê? Se não vê é porque não está SE OLHANDO DIREITO, Ainda não acredita em você.
Inspiração: A Loja Mágica de Brinquedos (Filme)
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s