A vida é toda Roxa

Esses dias eu tava meio pra baixo.
Tava/ ainda tô; pensando nas coisas que tenho feito, o que vale e o que não vale a pena. Tenho pensado nos meus planos, se vou conseguir realizá-los enfim. Viver nunca foi fácil.
E no meio de toda essa tristeza eu acabei percebendo o quanto nos cobramos tanto para nunca ficar tristes, para sempre termos pensamento positivo, pra sempre sempre demonstrarmos alegria, quando na verdade é até saudável que você tenha esses momentos.

Graças a Deus que eu posso chorar, que eu tenha meus momentos de fraqueza, que eu seja frágil. Nos meus momentos de tristeza eu me conheço melhor, eu me dou uma atenção especial, eu aprendo mais. Ainda bem que eu fico triste, imagine o que seria de mim se não tivesse esses momentos? Se só sorrisse em toda minha vida?

Minhas tristezas me moldaram, minhas alegrias também. Mas as tristezas tiveram seu papel. Permitir-se também é deixar-se chorar.

Um comentário sobre “A vida é toda Roxa

Deixe um comentário

