Quem Sou Eu?

Difícil dizer,

Poderia me definir hoje aqui e agora, mas seria uma mentira.
Estou sempre em rotação.
Poderia dizer que me reinvento, mas também não é uma verdade,
O vida me reinventa. Eu sigo o fluxo.
Eu posso dizer o que sou eu agora, mas faltariam coisas,
Eu não sou eu sozinha, sou um pouco de cada pessoa que conheço.
Eu posso até me resumir aos meus pensamentos e conceitos
Mas eles são tão passageiros e outros tão sem sentido,
Que me prender a algo tão incerto não parece ser quem sou.

“Somos um eco do que imaginamos ser” Diz Platão parafraseado por Supercombo.
E concordo com ele, por isso não me defino. Sou um incógnita até para mim.

E gosto disso!

dá uma passadinha lá ->  Projeto 16On16

 

3 comentários sobre “Quem Sou Eu?

Deixe um comentário

