Adeus Ano Velho, Agradecimentos

OLÁ PESSOAS TUDO BEM?

então hoje findamos esse ano imenso de 2015, e o que eu já não ouvi de gente reclamando do ano não tá na conta. RS
enfim, cada vida é cada vida, mas meu ano de 2015 foi bastante desafiador. Comecei numa bad, mas numa bad… e decidi tomar umas decisões arriscadas. Tirei da gaveta aquele plano de fazer um canal no Youtube, morrendo de medo, de receio de que nunca ia dar certo pensando que “quem tinha que dar certo nisso já deu”, “não tem mais espaço pra mim” e um monte de coisas que a gente põe na nossa cabeça pra impedir-nos de fazer algo. Olhei meu blog “Simple Ray” que fazia mais de ano que não tinha postado nada, e vi que tava hora de repaginar ele, e pra piorar, deu “tilt” no meu endereço do blogger que me forçou a parar e pensar: ” e aí filha? vai querer encarar tudo do inicio?” enfim, respirei fundo e me questionei se eu realmente precisava de um espaço pra poder compartilhar minhas reflexões e tal, e eu realmente precisava. Lá foi eu começar tudo do inicinho, novo endereço, nova plataforma, 0 seguidores, enfim.

Tava com tanto medo, mas como tinha decidido no inicio que ia enfrentar… enfrentei. E pra minha surpresa encerro o ano com 118 inscritos no Youtube, os quais eu agradeço muito terem confiado em meu conteúdo ( para alguns é muito pouco, mas acredite pra mim já uma vitória incrível). Com 22 seguidores no Blog ( no antigo que eu tinha há 4 anos eu tinha 45, e em 5 meses consegui 22 pra mim é pra glorificar de pé!). E IMENSAMENTE AGRADECIDA a todos vocês que mesmo sem me seguir sempre dão uma olhadinha no vídeo, dão uma olhada no blog, curte, as vezes até compartilha, e que acredita em mim. Obrigada pessoas por fazerem, a cada dia, eu perceber que não estou só no mundo, por ouvirem minha música, por discordarem ou concordarem com minhas opiniões, mas acima de tudo por não me desprezarem pelo meu jeito de ser. Eu só tenho a agradecer.

2015 foi um ano perfeito? não, mas foi um ano de conquistas extremamente especiais, aos meus 23 anos eu tenho percebido o quanto eu sou nova, o quanto ainda dá tempo de fazer as coisas, o quanto eu já sou feliz, e o quanto eu ainda posso ser. Tenho percebido que a vida é uma pagina em branco e que ainda to escrevendo os capítulos nela,e ela pode mudar, eu tenho esse poder. E que 2016 venha com mais desafios, que eu ultrapasse mais barreiras, que aprenda mais e se der que realize alguns planos porque é sempre bom né?

Vamos juntos caminhando! Conto com vocês em 2016 também!
Deus os abençoe muito como tem me abençoado,
Obrigada e Feliz Ano Novo!

3 comentários sobre “Adeus Ano Velho, Agradecimentos

Deixe um comentário

