Meu suor em neblina

E lá se foi mais um ano.
Muita coisa aconteceu em 2015, nem tudo foi completamente ruim. Na minha vida pessoal houve muitos passos dados: Tirei do papel o projeto ” Mais Uma Normal” com meu canal no youtube que eu queria fazer desde 2009, Voltei pro teatro, Compus mais, entrei num projeto lindo chamado “O Terminal”, percebi que não estava cursando um curso na área em que eu me sentia mais a vontade, emagreci mais 10 kg, voltei a engordar, encontrei uma área em que gosto de atuar, e mais umas coisas que to me esquecendo agora.

Foi o inicio de muita coisa. Porém, confesso que as vezes eu fico incomodada. Como já falei em um texto aqui, eu queria pular esse inicio e ver logo o final. Fico achando que estou fazendo tudo errado, posto um vídeo cantando e fico me perguntando o que eu to fazendo errado, será que meu talento musical realmente era uma coisa só da minha mente? na verdade eu vivo como que sim, e quando não atinjo minhas metas é como a faca da verdade atravessando meu coração ( Deus que dramática!). Mas enfim, talvez isso seja uma angustia desnecessária, em vez de chamar de faca da verdade, vamos chamar isso de conflito do inicio.

É isso! 2015 foi o ano dos inícios, não o ano do ápice. Agora é continuar caminhando. Que venha 2016, que eu tenha a mesma coragem, a mesma garra que tive esse ano. Que eu tenha paciência, e que eu aprenda a aproveitar cada parte dessa longa jornada.

Obrigada Deus!

“Here comes the sun”

Deixe um comentário

