Atualizações no Canal

Ok amados, a verdade é que nem lá eu tenho atualizado muito as coisas, mas vou deixar aqui os últimos posts que fiz:

Migs, Não Exagera:

Sabe aquele grupo que você entrou porque curte determinada coisa ou alguém? então sempre tem uns exageros né? Eu falo sobre isso no vídeo. Fã exagerado, por favor não seja!

Menino (Supercombo Cover)

Esse é mais um vídeo em que eu apareço fazendo o que sei fazer de melhor: Cantar. Essa musica é um verdadeiro amorzinho e eu convidei dois amigos meus para gravarem comigo ela, fizemos um arranjo bem legal, espero que goste!

Então pessoal por enquanto foi isso, aproveita esse hiato2 do blog e confere as coisas lá no canal. Em breve volto com mais novidades e muita coisa pra a gente conversar ok?

Deixe um comentário

