Corpo de Verão

                   Olá pessoal, olha nem vou explicar meu sumimento novamente da vida de blogueira feat. vlogueira, mas como foi da ultima vez, trouxe algumas novidades:

                    Pra essa sessão de posts entre Dezembro e Janeiro, os quais não prometo cumprir certinho com o calendário ( Todas as Terças e Quintas), vou postar pra vocês sessões de fotos não profissionais (ou não), que resolvi fazer pra vencer o meu verão sem ter vergonhinha do meu corpitcho maravilhoso. Chega de só enfatizar as lutas e as dificuldades de se aceitar e vamos partir pra ação não é verdade? E nada mais desafiador do que não só deixar o maiô na gaveta, como andar me exibindo na praia com meu biquíni XG sem saída nem tanga nem zorra nenhuma, porque estava um calor absurdo em Salvador, e eu merecia ser feliz de pouca roupa, e pegar um belo de um bronzeado como qualquer pessoa normal não é verdade?

Os olhares fotográficos são do meu lindo marido:

Divirtam-se e Inspirem-se ❤ e se não gostar… posso fazer nada por você anjo kisses in your heart!

               Rever essas fotos me trás uma sensação tão boa de libertação, sério. Experimentem se amar, de todos os jeitos! Me diverti horrores tirando essas fotos, dividindo esse momento com alguém que me ama e tá compartilhando esse amor por mim comigo, e acho que essas férias serão um inicio de muita coisa boa pra mim e minha imagem no espelho.

Um comentário sobre “Corpo de Verão

Deixe um comentário