E se tivesse deixado uma carta

Sabe, eu quis mesmo fugir desse fim. Na verdade eu nem imaginava ver toda a minha vida se esvair de mim dessa maneira. Fico tentando me lembrar das coisas que me fizeram prosseguir, e me parecem um sonho distante pertencentes a uma vida que não pode ter sido a minha, porque agora tudo me parece realmente ter sido uma grande mentira. A unica coisa boa de tudo isso eu to levando comigo. E de certa forma estou um tanto satisfeita porque nesse fim, eu sei que consegui o que queria, ou melhor, o que precisava.

Você sabe que tudo contribuiu para que essa fosse a única solução, e eu queria, e tentei mesmo, que a solução fosse outra, mas o destino não tinha planejado dessa forma. Em pensar que nos meus últimos instantes de vida, toda nossa história vai passar em minha frente.

O dia em que te vi pela primeira vez, o dia em que me olhou daquela maneira que fazia o mundo a minha volta parar de rodar. Quando você me olhava daquela jeito eu sabia que o mundo inteiro era meu, eu era tudo em você meu amor, meu menino. O nosso primeiro beijo, a certeza e o desejo batendo latente entre nossos corpos. A primeira vez que te vi cantando um samba com um sorriso no rosto, e mais uma vez aquele jeito de olhar pra mim. Eu vi ali, meu amor, que você era tudo, podia ser tudo, e eu iria mover montanhas pra que aquilo tudo fosse seu, fosse você. “Eu nunca vou te abandonar, você é a mulher da minha vida, você é o meu destino” Eu larguei tudo quando me falou isso, eu me entreguei, eu me perdi e me reencontrei em você. Eu senti aquilo que hoje mal sei descrever mas era isso que me movia. Larguei minha vida, e sinceramente, se hoje você me aparecesse me olhando, me beijando, e falando isso pra mim de novo, eu abandonaria tudo mais uma vez e me entregaria pra você.

Mas o seu destino não era bem como você imaginava não é? Eu não faço ideia como conseguiu muda-lo, mas definitivamente eu não consigo fazer isso com o meu. Foi  devagar, enquanto estava aprendendo e deslumbrando com o mundo que eu tinha comigo e com muito prazer compartilhava contigo, você não se importava. Tivemos nosso filho, o ápice do que parece ser a verdadeira felicidade. Você estava cada vez mais deslumbrado, e começou a se distanciar, queria só parte de mim, não me queria por completo. Compartilhamos 10 anos, uma vida, demos frutos, e depois, apareceu um destino melhor pra você.

Me entenda meu menino, você tirou tudo de mim, e fez o que quis, não conseguiria passar essa vida sem te dar esse ensinamento também: Tudo o que vai, volta. A vida tem consequências. Ter pegado minha vida e jogado fora, fez de mim a sua consequência. Eu não tenho mais nada. Só ódio e dor, eu não aguento mais viver assim, eu me rendo a um destino melhor, mas também cumpro com o meu destino te dando uma pena.

Eu vou embora, meu menino, e deixo aqui, nesse chão, a pior dor e o pior tormento que posso te dar. Dessa vez eu vou levando sua vida, e você fica e tenta viver com isso.

Adeus.

Deixe um comentário

