Hiato

Pois bem, como é de conhecimento de vocs, eu tenho andado bastante sumida esses dias das minhas atividades aqui no blog, no canal, e na fã page.

O caso é, que estou estudando.
Sério mesmo! esse semestre tá uma loucura, muito trabalho pra fazer, a unica coisa que faço é estudar, comer e dormir. E tenho meus escapes mentais pra não ficar estressada durante o processo. Então, de verdade eu não tive tempo de produzir conteúdos pra nenhuma dessas midias.

Porém no fim de outubro isso acaba. Em novembro eu volto as normalidades e de vacilar ainda consigo postar mais coisas do que devia aqui.Só espero que não enjoem.

Então é isso pessoal!
Até novembro!
Me desejem Sorte!

Deixe um comentário

