Perguntas Que Somente Você Poderá Responder

Essa é a semana das Tags, ultimamente fui marcada em umas Tag’s muito legais pela minha nova amiga blogueira Jaqueline Bastos. Essa semana resolvi dedicar as respostas dessas tag’s. Pra quem não conhece o blog dessa linda, digo! Vale Muito A Passada! > O Eu Insólito <

A Primeira Tag foi baseada em um livro que Jaque leu, chamado “Como Viver Acima da Mediocridade” de Charles R. Swindoll e eu achei bacana deixar minhas opniões acerca desses assuntos aqui no blog então vamos lá:

1- Visto que a vida é tão breve, quais são as coisas que você precisa tratar,de modo que consiga alçar voo elevado ,durante os anos que lhe restam ? Seja especifico .

  Definitivamente eu preciso acreditar mais. Em mim, no que Deus pode fazer comigo, na vida, na realização das expectativas. Preciso sair da zona de conforto e arriscar mais. Confiar.

2- Como vencer a paralisia , dada a pressão da sociedade?

  Estou descobrindo isso ainda, mas creio que é acreditar em si. Saber em que quem você tem Crido.

3- De acordo com o relato de Lucas 14 , onde é que você se encontra ? Entre os poucos seguidores íntimos, ou entre os muitos espectadores? Por que ?

Espero, e me esforço para estar entre os seguidores intimos. Porque entendo que nada que tenho hoje  tenho senão por ELE então assim que solicitado a tudo abandono por ELE, isso é seguir e não ser espectador “E eu Quiz morrer na batalha ao lutar pelo reino até o fim, Mas fui convocado a cantar das vitórias e guerras que nunca vi, Me reduziria ao pó de onde vim…” – OS ARRAIS; ROJÕES –

4- Você mantem algum relacionamento pessoal que prejudica seu compromisso de honrar a Cristo com uma vida de excelência ?

Não.

5- O que você tem a dizer sobre seus objetivos e desejos , eles exaltam uma vida de auto-negação ou são justamente muitas vezes a razão de sua queda?

Não sou perfeita mas oro “Que eu receba aquilo que preciso e nem um pouco mais, Me dê os bens que de imediato eu possa abandonar.”OS ARRAIS; ORAÇÃO – Como falei anteriormente as vezes sou tentada. Mas colocar um ” Se for da tua vontade” sincero na vida, faz toda a diferença.

6- Você prendeu seu materialismo em suas tenazes (ou seja ‘ é agarrado ao materialismo’ )?

 A depender do motivo que me leve a não me agarrar, eu solto sem problema algum.

7- Seu compromisso com honrar a Cristo é sólido e suficiente para resistir a toda e qualquer situação? Caso não , o que o retem de ser um seguidor verdadeiro de Cristo ?

Sim! Entendi que é essa a fé que me move,e essa é a verdade que me liberta.

Frases de Swindoll para meditar :
As águias podem aprender a voar perigosamente baixo demais.

O que nos custa pouco , pouco estimamos.

7 pessoas para responder minha tag :

Então, entendi que essa Tag é pra quem acredita e tem um relacionamento com Deus, é maravilhosa pra rever os objetivos da sua vida e verificar se realmente bate com aquilo que você acredita. Por isso, resolvi  não indicar nenhum blog especifico, porém você blogueiro que passou por aqui, se encaixou no perfil e sentiu vontade de expor seus pensamentos acerca disso, sinta-se  à vontade para responder essas perguntas. Só me marca que eu quero ler a resposta 😉

Deixe um comentário

