Pensamentos em Neblina

Eu sempre vou retornar ao papel, quando a gente escreve nossos pensamentos as palavras dão a forma exata das coisas que nem sempre estão claras em nossos pensamentos.

Esses últimos dias eu tenho percebido nitidamente em meu coração que as decisões não são tão simples assim. As mudanças exigem muito de nós, um sim ou um não são recheados de mil e outros questionamentos e dúvidas que racham a nossa alma. Sinto o sangue escorrer dos meus olhos secos e confusos ao olhar meu reflexo no espelho, este mesmo onde eu me perdi um dia desses e por mais que tente desvendar onde fui parar ainda não consegui saber meu destino.

 

Talvez eu tenha fugido de mim como estou querendo há uns meses, ou talvez meu corpo tenha ido pra outro país e meu eu tenha ido pra outra dimensão, todos sabemos que as coisas carnais são mais facies de se resolver do que as coisas abstratas. Precisei de 6 meses pro corpo e obviamente pra meu eu é necessário mais tempo nessa outra dimensão. 

 

O fato é que eu me sinto como uma fumaça em contorno de mim mesma. Me escapo, não sinto o chão, tenho que colocar a mão todos os dias no meu peito pra sentir a pulsação do meu coração. As coisas acontecem rapido, tenho sido guiada pelo “eu acho” mas agora, diferente dos meus outros momentos, sinto que nunca tive “certeza” de nada. Achei que tinha. Sendo assim, percebo que minha vida é feita na Fé. Uma certeza que não se pode pegar, nem provar, simplesmente é. Eu acho que é. Eu sinto que é. 

O mundo gira, haverão dias em que eu me sentirei mais sólida, haverão dias que eu me embebedarei de café preto tentando me manter mais tempo acordada, me manter aqui, presente. 

Um comentário sobre “Pensamentos em Neblina

Deixe um comentário

