Filmes (Tag)

Olá pessoas, tudo bem?
Então que correria foi esse fim de semana, o caso é que eu tava de mudança, E então como eu expliquei para alguns no SnapChat ( se você não me add, faça-me o favor de me seguir @Rayccerqueira) foi uma loucura tão grande e desde sexta eu fiquei sem tempo e sem internet para atualizar as coisas por aqui, mas agora consegui!!!

Então vamos lá, nada melhor do que um bom filminho não é verdade? Pois bem, essa tag sobre filmes nos faz listar uma serie de filmes que marcaram ( para o bem ou para o mal), e pra rechear ainda mais essa tag convidei duas meninas lindinhas pra responder ela comigo que foi a Bruna Auster e a Patricia Rodrigues ( dessa vocês vão ouvir falar muito aqui ainda hahahah) Então se liguem aí e anotem nossas considerações! Se divirtam!

AH! e não se esquece de se inscrever no Canal, de dar um Like se curtiu o video e de compartilhar com os amigos pra ajudar no crescimento!

Beijo.

Deixe um comentário

