Senta aqui, Vamos Conversar

AmNnN-W9tasiP5b_MAmr4yc9oVxkFnmvPA7QbFtlCy0w

Olá pessoas, Tudo bem? então, esse vídeo dessa semana, foi uma grande surpresa pra mim. Porque eu não tava planejando fazê-lo, não pretendia falar desses sentimentos que me incomodavam tão cedo no canal. Mas acabou acontecendo. Acho até que saiu um pouco bagunçado e confuso, mas é porque eu realmente tentei expressar um sentimento de insatisfação, e expressar sentimentos nem sempre são assim tão fácil.

O caso é, quando você planeja coisas pra sua vida, e põe ( sempre colocamos) expectativas sobre o apice de tudo isso, mas enquanto caminhamos, não vemos as coisas saírem como o esperado, e então nos instabilizamos. Ou então quando alcançamos algo e de repente não era aquilo que esperávamos, e, nos perdemos. Confundimos nossos planos. ENTRAMOS EM CRISE EXISTENCIAL.

O fato é que todo mundo passa por uma dessas  pelo menos uma vez na vida. Essa é a minha 2ª um pouco mais leve do que a primeira, mas tão agoniante quanto. Eu quis compartilhar um pouco com vocês, assim do nada rs.

Por fim, Espero que gostem do vídeo, Tentem me compreender, E se INSCREVAM NO CANAL, pra acompanhar as proximas novidades.

Deixe um comentário

