De Tudo Um Pouco

Olá Pessoas, tudo bom?
Então, eu fui indicada pela Jaqueline do BlogGirls para responder essa Tag “De Tudo Um Pouco” e eu até que achei legal porque toca num ponto que eu não costumo falar muito aqui, mas que como todo mundo, eu tenho minhas preferências, então vamo lá conhecer esse meu lado.

de-tudo

Regras:

Responder todas as perguntas;
Indicar no mínimo 11 blogs com menos de 500 seguidores;
Colocar o selo da tag;
Colocar o link de quem te indicou.

PERGUNTAS:

1. Qual  seu estilo musical preferido?

Sou bem eclética, Porém, tenho escutado muito indie folk, tenho preferencias sim pelo rock, e passo muito tempo ouvindo esse mundo pop que todo mundo escuta.

2. Qual peça de roupa é a sua queridinha do momento?

Sempre seram botas e vestidinhos acinturados.

3. Quais dos seus esmaltes são mais divos, marca e cor?

Eu tenho problemas em cuidar de unhas. Não tenho preferencia.

4. Shorts ou saia, e por quê?

Eu visto mais short não sei porque.

5. Cabelo liso ou cacheado?

Meu cabelo é todo arrombado por conta da tinta então ele não é, ele tá, eu amo quando ele faz cachinhos, queria ele cacheado sempre. ❤

6. Salto ou sapatilha?

Tenis 😉

7. Brigadeiro ou sorvete?

Brigadeiro.

8. Doce ou salgado?

Doce.

9. Como você define seu estilo?

Eu migro sempre, mas tenho um tombo enorme por tudo que é retrô.

10. Você é um tipo de mulher consumista ou só compra o básico?

Depende do que tem pra fazer depois, se tiver que escolher entre uma viagem e uma compra: A VIAGEM.

11. Você se considera vaidosa? 

Sou NECESSARIAMENTE vaidosa.

Agora vou indicar estes 11 blogs para fazer o mesmo:

Jeito de Expressar

Com Deby Duar

Letter Of Winter

Levemente Cítrico

Chuva de Jujubas

Papo Com Mãe E Filha

Livia di Bartolomeo

Bafafa By Paula

Do Meu Mundo Ao Seu Mundo

Mina Tomorrow

Blog E Aí Gabi

A Vida, O Design E Tudo Mais

4 comentários sobre “De Tudo Um Pouco

  1. Oii Raisa, adorei a tag e suas respostas. Eu também sou muito eclética com estilo musical, mas eu amo pop. Eu também amo roupas que marcam a minha cintura e sou louca por vestidos e saias. Obrigada por ter mencionado meu blog.
    Beijos e sucesso pra você ❤

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

