Uma Normal: Simple Ray

Porque todo pokémom…

11310963_10202973820144744_238285545_n

     Bem-vindo a mais esse espaço virtual onde mais uma pessoa normal expõe as confusões de sua mente para qualquer outra pessoa normal que se disponha a lê. Na verdade esse espaço já existia, mas por motivos de forças desconhecidas (desconhecidas mesmo, porque até agora eu não entendi o que se passou) o meu outro blog foi invadido, e retirado de minhas posses (deu uma treta maligna, quem quiser entender o que eu to falando é só ver aqui que você compreende); e como já tinha me passado pela mente dar uma atualizada no meu cantinho, achei mais que oportuno recomeçar.

Para quem nunca acompanhou minhas coisas aqui na internet, vou explicar como funciona,

–  Você éuma pessoa comprometida com o blog? Queria, mas não.

Tem ideias inovadoras? Até posso ter mas não ponho em prática.

É uma escritora maravilhosa? Não.

Você é daquelas que gosta de maquiagem, moda e essas coisas de menina? Gosto dessas coisas mas não o bastante para produzir conteúdo pra isso. Até porque… tadinha da menina que fosse seguir meus conselhos que basicamente são: faz do jeito que “cê” quer, vai do jeito que “cê” gosta…”

Ah! essa sua cara! você é tipo meio nerd? Não, só entendo as referências rs.

Já te vi cantando, você então vai só falar de musica, postar vídeo cantando essas coisas? Faço isso TAMBÉM, mas não é o ponto aqui.

Oxen, então desenha? Não.

Faz tutoriais? Não também, ia ser trágico…

Esse blog então é daqueles tipos culturais críticos, que fala de politica também, e tal? Ichhhh… pode até ser que vc encontre uns post nessa vibe aí, mas

quase nunca.

Então pra que tem um blog? EIS A QUESTÃO!

Eu sou uma pessoa normal, que trata de assuntos normais, e que gosta de blog e de vlogs, sim um dos meus planos é aliar esse espaço à um canal no YouTube, porque tem dias que eu to afim de falar e não de escrever. Aqui você vai encontrar Só Mais Uma Normal, com um diário virtual descobrindo a vida embora já tenha 22 anos nas costas e as vezes aja como se tivesse 17.

Enfim, como meu antigo blog não tá sendo “visualizavél” além de posts inéditos, neste primeiro momento vou resgatar algumas histórias dele, pra irem retomando o pique… Espero que seja uma experiência agradável para todos nós!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s